Pular para o conteúdo principal

O CGI está ruim?? gráficos de PS3?? Análise do CGI dos filmes de Super-heróis

 O CGI está ruim?? gráficos de PS3?? Análise do CGI dos filmes de Super-heróis

Muitas gentes estão reclamando do Cgi nos filmes de Super-heróis (E Está correto de Reclamar), falando que os filmes se passam 80% em tela verde e que os trajes e o Cenários parecem gráficos de PS3, que não vejo problema já que Gta V e The last of us saiu primeiro para PS3. A nova moda agora é reclamar do CGI, graças a Marvel.

Filme Viúva Negra (Marvel)


O problema do CGI (Computer-Generated Imagery) nos filmes de super-heróis é um tema bastante discutido entre os fãs e críticos de cinema. Embora o uso de CGI possa fornecer efeitos visuais espetaculares e permitir a criação de cenas impossíveis de serem filmadas de outra forma, ele também pode levar a algumas questões e desafios.

Um dos problemas é o chamado "efeito de animação", que ocorre quando o CGI é usado para criar personagens ou cenas que parecem artificiais ou não se encaixam bem no ambiente real do filme.

Serie She-Hulk (Marvel)


Isso pode acontecer quando a iluminação, as sombras, a textura ou os movimentos dos personagens de CGI não são convincentes o suficiente para se misturarem com o ambiente natural do filme. Isso pode prejudicar a imersão do espectador na história, tornando difícil acreditar na realidade da cena.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Marvel)

Outro problema é a quantidade excessiva de CGI em certos filmes, especialmente em cenas de ação. Quando há um uso excessivo de efeitos visuais gerados por computador, as sequências de ação podem parecer exageradas e pouco realistas. Isso pode levar a uma falta de peso e impacto emocional nas cenas, já que o público sabe que o que está vendo é completamente gerado por computador e não envolve pessoas reais em perigo.


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Marvel)

Além disso, o uso de CGI também pode levar a uma perda de tangibilidade e autenticidade. Se os personagens e objetos gerados por computador não parecem ter peso físico ou interagir realisticamente com o ambiente, isso pode fazer com que o público se desconecte da história. A falta de interação física pode diminuir a tensão e o senso de perigo nas cenas de ação, já que não há uma sensação real de impacto ou consequências físicas.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Marvel)

The Flash (DC Studios)

No entanto, é importante notar que o CGI em si não é o problema, mas sim a forma como é usado e integrado no filme. Quando usado com cuidado e moderação, o CGI pode ser uma ferramenta poderosa para complementar a narrativa e criar visuais impressionantes. Muitos filmes de super-heróis têm conseguido encontrar um equilíbrio entre a ação prática e o CGI para oferecer experiências cinematográficas mais envolventes.


Mais informações sobre os CGI:


Espero que tenham gostado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é o Cadáver do Santo na parte 7 de JoJo 'S Bizarre Adventure? JoJo 'S Bizarre Adventure - Parte 7: Steel Ball Run

 O que é o Cadáver do Santo? O "Cadáver do Santo" é um objeto central na parte 7 de JoJo 's Bizarre Adventure, intitulada "Steel Ball Run". É descrito como o corpo mumificado de um santo, que tem propriedades místicas e é altamente cobiçado pelos personagens principais da história. Na postagem da Steel Ball run, lá nos foi dito que o objetivo principal da corrida Steel Ball Riun é o cadáver do santo e nessa postagem, vocês vão conhecer a história e muito mais sobre o cadáver do santo. Lembrando que a história da parte 7 de JoJo se passa na América do Norte e o cadáver do santo também está na América do Norte vou explicar melhor isso depois. O Cadáver do Santo O cadáver do santo detém poderes místicos, como o cadáver permanecer intacto depois de anos por ser de um santo, dar poderes para os outros e escolher quem merece os poderes; chamados de stands, causa mudanças nos terrenos, consegue se mover de lugar e também fazem a troca equivalente. E lembrando que o ca

O QUE É JOJO 'S BIZARRE ADVENTURE?? Informações e curiosidades sobre a obra

JoJo 's Bizarre Adventure JoJo 's Bizarre Adventure é um mangá japonês escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. Que começou a ser publicado em 1987 e ainda continua a ser publicado. JoJo 's Bizarre Adventure é um  mangá que conta a história da família  Joestar  e suas lutas contra forças sobrenaturais. Ele é divido em 9 partes, e em cada uma há o mais recente primogênito dos  Joestar , por via de regra apelidado de  JoJo , fadado a seguir as tradições de sua família, "cumprindo com o seu destino" ao participar ativamente em combate a tal presença mística e derivados que assombram a sua família há séculos. JoJo 's Bizarre Adventure só ganhou uma adaptação em anime em 2012 sendo produzido pelo studio David Production, adaptando a primeira e a segunda parte,  Phantom Blood e Battle Tendency, totalizando 26 episódios. JoJo 's Bizarre Adventure - Parte 1: Phantom Blood que tem como protagonista o  JO nathan JO estar , apelidado de JOJO. A vida de Jonathan Joesta

A MELHOR PARTE DE JOJO?|REVIEW DA PARTE 7 DE JOJO 'S BIZARRE ADVENTURE, INTITULADA STEEL BALL RUN

A melhor parte de JoJo?|Review da Parte 7 de JoJo Bizarre Adventure Essa Review é sem Spoiler da Parte 7 de JoJo 'S Bizarre Adventure, intitulada Steel Ball Run Você, fã de JoJo 'S Bizarre Adventure já deve ter ouvido alguém falar essas palavras "A PARTE 7 É A MELHOR PARTE DE JOJO 'S BIZARRE ADVENTURE, POR CAUSA DO ROTEIRO, DOS TRAÇOS E DOS PERSONAGENS". E sim isso é verdade, a parte 7 de JoJo 'S Bizarre Adventure é uma das melhores partes do Mangá/Anime de JoJo 'S Bizarre Adventure. REVIEW DA HISTÓRIA O roteiro dessa parte 7 é uma das melhores, o Araki subiu o nível da história nessa parte, porque todos os arcos são bem escritos e tem um ótimo ritmo, não tem enrolação nenhuma nos arcos e não cansa em momento nenhum dessa parte, que tem 95 capítulos no total e mais de 3000 paginas. A história é maravilhosa, um dos motivos é o roteiro e o outro motivo é os personagens. Venha conhecer a Trama da Parte 7 - Steel Ball Run - Mais informação da parte 7 OS PERSO